terça-feira, 16 de outubro de 2012

CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES 2012: Sada Cruzeiro vacila e termina em segundo no Grupo

Sada Cruzeiro vacila e termina em segundo no Grupo

A equipe brasileira sofreu a primeira derrota no campeonato mundial de clubes que está sendo disputado na cidade de Doha co Catar. Com várias chances desperdiçadas de fechar a partida, a equipe do Sada Cruzeiro foi derrotada pelo Trentino da Itália por 3x2 com parciais de 25/23, 24/26, 26/24, 19/25 e 21/19. 

Os destaques da partida foram Wallace de Souza com 32 pontos e pela equipe do Trentino o destaque foi Jan Stokor com 21 pontos .
Com esse resultado a equipe brasileira terminou em segundo lugar no seu grupo. O adversário da semi final será conhecido nesta quarta-feira. PGE Belchatow, da Polônia; Zenit Kazan, da Rússia e Al-Arabi Doha, do Qatar, ainda têm chances de classificação. O primeiro colocado do Grupo B enfrentará o Cruzeiro. O segundo medirá forças com o Trentino. 

Apesar da derrota o técnico da equipe brasileira ficou satisfeito com o desempenho. Foi uma excelente preparação para as semifinais. Estou satisfeito com a atitude dos meus jogadores e espero que continuemos a mostrar um bom nível de vôlei - disse o técnico da equipe mineira, Marcelo Mendez.

Fonte: Globo 
Foto: Divulgação /FIVB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...