domingo, 9 de setembro de 2012

Unilever: Sarah Pavan já treina com elenco

Divulgada primeira foto de Sarah Pavan com elenco do Unilever
Sarah e as novas companheiras de elenco

A oposta Sarah Pavan, que é a jogadora mais nova que já integrou a seleção adulta Canadense, foi convocada pela primeira vez para a equipe principal do Canadá com apenas 16 anos, realizou o primeiro treino com o time carioca, na Escola de Educação Física do Exército na Urca!

Sarah, de 25 anos e 1,96m, em sua primeira passagem pelo voleibol brasileiro, sagrou-se vice-campeã italiana pelo Villa Cortese na temporada passada e foi a maior pontuadora da competição, espera colaborar para que a Unilever se mantenha entre os principais times do país.


"Minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero ajudar a Unilever a manter sua tradição de equipe vencedora e estou ansiosa para jogar com esse grupo talentoso. É uma grande oportunidade ser comandada por um treinador tão respeitado mundialmente. Como nunca estive no Brasil, será também uma excelente chance de conhecer uma nova cultura", destacou a jogadora, que é natural de Kitchener, em Ontário.

"A contratação da Sarah é a quarta da Unilever para 2012/13, tendo sido mantidas no grupo nove jogadoras da última temporada. Também trouxemos a Fofão, a Gabi e a Bruna. Ainda estamos estudando outras possibilidades. O obejtivo é, mais uma vez, montar um time competitivo, capaz de chegar à fase final da Superliga e brigar pelo título", afirmou o supervisor da equipe, Harry Bollmann.

Com o anúncio da contratação de Sarah, a Unilever, dirigida pelo técnico Bernardinho, soma 13 jogadoras para a próxima Superliga. Também integram o time as levantadoras Fofão e Roberta; as ponteiras Natália, Régis, Amanda e Gabi; as meios-de-rede Valeskinha, Juciely e Mara; a oposta Bruna; e as líberos Fabi e Juju Perdigão.

A Unilever tem a equipe heptacampeã da Superliga Feminina de Vôlei, a mais vencedora da história da competição. Na edição 2011/12, o time carioca conquistou o vice-campeonato. A equipe também soma em seu currículo nove títulos estaduais, os últimos oito deles consecutivos.

Fonte: Unilever Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...