terça-feira, 18 de setembro de 2012

Preparação para Campeonato Sul-Americano 2012: Brasil vence primeiro confronto do Desafio Internacional

Seleção infanto juvenil vence o primeiro confronto contra Argentina

Em preparação para campeonato sul-americano, a seleção brasileira infanto juvenil venceu na noite de hoje o primeiro dos quatro confrontos que realizará contra a selecão da Argentina. 

Em jogo disputado na noite de hoje no Ginásio Municipal de Poços de Caldas, as meninas da seleção brasileira superou a Argentina por 3 sets a 0, parciais de 25-18 , 25-18 e 25-22.

Os dois países realizam ainda mais três confrontos, o primeiro deles, acontece amanhã as 19h no Ginásio Municipal de Poços de Caldas com entrada gratuita, os outros dois jogos serão realizados na sexta e no sábado no Ginásio da Caldense também as 19h.

No final do jogo a central Laiza, comentou a atuação da equipe brasileira e a importância dos amistosos para a preparação do sul-americano.

"Bom para o primeiro jogo, mas temos que melhorar, creio que entramos um pouco anciosas pra saber como era o jogo das argentinas... mas soubemos administar bem essa ansiedade e fomos pra cima delas..."

"Ter esses tipos de amistosos é sempre muito bom pra saber como estamos com relação ao nossos adiversário, é sempre um desafio, e a argentina é nosso adiversário direto no sulamericano"


Fonte: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...