sábado, 22 de setembro de 2012

Entrevista Exclusiva com Tainara Bunn

"Com fé, determinacão, dedicação e esforço tudo é possível!" com esse pensamento, Tainara Bunn vem se destacando cada vez mais no mundo do vôlei           

A Entrevista Exclusiva de hoje do WCB News  é com a central Tainara Bunn, jovem revelação que vem conseguindo grande destaque nas equipes por onde passou.

Nessa temporada a bela catarinense foi um dos destaques da equipe de Oswaldo Cruz que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Regionais de Dracena, realizou um ótimo trabalho nas equipes de Forquilhinha e Criciúma e no momento está atuando na equipe adulta de São Jose que está disputando os Jogos Abertos de SC.

Além de ter ótimas atuações, em treinamentos e campeonatos, a jovem é conhecida por trazer consigo grandes amizades, por onde passa e ser muito alegre e cativante. Conheça agora mais sobre Tainara Bunn:


Nome: Tainara Bunn (T’nara)
Data de Nascimento: 04/01/1994 
Idade: 18 
Olhos: Claros 
Cabelo: Castanho Claro 
Altura: 1:79 
Peso: 67 
Equipe: São José 
Posição: Central 
Qualidade: Sempre bem humorada 
Hobbies: tocar violão 
Viagem: Curitiba 
Clubes que jogou: Angelina, Rancho queimado, Pouso Redondo, Santana de Paranaíba, Forquilhinha, Osvaldo Cruz, Criciúma, São José


WCB News: Como o voleibol surgiu na sua vida e quais dificuldades que enfrentou para se tornar profissional ? 
Tainara Bunn: Surgiu por muita insistência do meu tecnico de Angelina, Vanilson Silveira, que sempre fez de tudo para que eu praticasse o esporte. Depois que comecei não quis mais largar, quanto mais evoluia, mais amor criava pelo voleibol. As dificuldades são muitas, tem que estar melhor a cada dia, se não passsam na sua frente. Ainda não sou profissional, mas é o volei que me mantém.
  

WCB News: O que você gosta de fazer nos dias de folga? 
Tainara Bunn: Amo tocar violão, sair com os amigos, e é claro, aproveitar para descansar, dormindo muito.





WCB News: Você é uma mulher bonita, quais são os principais cuidados que você tem com a beleza? 
Tainara Bunn: Não me considero uma pessoa muito vaidosa, mas procuro sempre estar bonita e bem cuidada, malhando bastante, usando cremes e sempre mantendo unhas, e cabelo bonitos





WCB News: Tem algum ídolo no vôlei,  ou se inspira em alguma jogadora? 
Tainara Bunn: Meu maior exemplo, não é só uma jogadora, mas também minha melhor amiga. Amábilie Koester, que começou em Rancho Queimado, no mesmo time que eu, e hoje é seleção Brasileira. 
Sempre acompanhei todo o esforço e dedicação dela, por isso me inspiro, e tento seguir os passos dessa mega jogadora!


WCB News: Quais os momentos mais marcantes na carreira? 
Tainara Bunn: A primeira vez que fui chamada pra jogar em São Paulo, quando fui campeã na categoria infantil como técnica, as vitórias por Rancho Queimado contra Florianópolis, sem dúvidas foram fatos muitos marcantes. 
 
 

WCB News: Mesmo sendo tão jovem, você já realizou um trabalho comandando as equipes infantil e pré-mirim, em Forquilhinha, SC. Como foi essa experiencia de treinadora, você pretende seguir essa carreira um dia ? 
Tainara Bunn: Foi uma das melhores experiências da minha vida, um dos momentos mais felizes, com todas as atletas sendo campeãs, e gritando meu nome, isso vai ficar guardado pra sempre, e inclusive, foi por isso que decidi que vou fazer Educação Física, pra seguir esse caminho profissionalmente.


WCB News: Após ter sido considerada um dos destaques da equipe de Osvaldo Cruz nos jogos regionais de Dracena SP, quais seus planos para o futuro ?
Tainara Bunn: Foi uma ótima experiência, conheci pessoas sensacionais, e aprendi bastante. Meus planos são de fechar com uma boa equipe ano que vem, continuar batalhando e me esforçando muito, e começar uma faculdade. Se eu acertar com algum time de São Paulo, ficarei muito feliz, pois é um lugar que gosto muito de estar.


WCB News: Como vem sendo a experiência de estar jogando pelo time adulto de São José, e estar jogando ao lado de atletas que disputaram a Superliga no ano passado ? 
Tainara Bunn: Eu já havia tido a experiência de jogar com jogadoras que hoje estão na Superliga, e que já tinham jogado em vários países, mas sem dúvidas, por São José o aprendizado está sendo maior, sou uma das mais novas da equipe que vai brigar por uma medalha nos Jogos Abertos, a cada dia de treino, trago um aprendizado a mais, que só acrescenta a mim, e ao meu voleibol.


WCB NEWS: Onde busca forças para enfrentar uma rotina tão pesada, de academia e treinos?
Tainara Bunn:
Primeiramente quem me dá forças é Deus, é o que sempre peço para ele. Encaro essa rotina, com um imenso sorriso no rosto e uma alegria no coração, não tenho nada a perder, somente a ganhar. Meu Pai me apoia, e meus amigos sempre estão comigo, força não falta!


WCB NEWS: Gostaria que mandasse um recado a todos os seus fãs que acompanham sua entrevista pelo WCB News: 
Tainara Bunn: Pra quem joga, basta acreditar, e ter vontade, que se pode conquistar muito mais do que se imagina. E pra quem não joga, mas acompanha o site WCB News, continue acompanhando esse esporte maravilhoso, que forma pessoas de caráter acima de tudo.

WCB News: Tainara nós que te agradecemos pela entrevista! Você é uma pessoa muito especial, além de uma excelente atleta é uma grande amiga do site, te desejamos todo sucesso e felicidade do mundo, que você continue brilhando, nas quadras e principalmente na vida! Abraços:
Equipe WCB News

Entrevista concedida a Alexandre Blanco
Fotos: Arquivo pessoal de Tainara Bunn
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...