sábado, 15 de setembro de 2012

Entrevista Exclusiva com Luciane Escouto

Você pode ajudar Luciane Escouto a vencer o Miss Mundo Brasil, saiba como

Prestes a estrear pelo Fluminense pelo Campeonato Carioca, a jogadora-Miss Luciane Escouto, que ganhou o concurso A Mais Bela Gaucha 2011, tem um outro desafio em sua vida, ela está participando do Miss Mundo Brasil e todos que a admiram podem ajudá-la a ganhar esse título!

Em uma conversa com o WCB News, Luciane conta da expecativa da estréia pelo seu novo clube e conta como os fãs podem ajudá-la a ganhar mais esse título em sua brilhante carreira:



WCB News: Lu qual a expectativa em defender seu novo clube o Fluminense?
Luciane Escouto: Será a primeira vez que jogo um Campeonato Carioca, a maioria dos times eu ainda não conheço. Meu maior desejo é colaborar com o Fluminense nessa nova etapa, e conseguir, juntamente com o grupo, uma boa colocação nesse campeonato.


WCB News: O que o torcedor pode esperar desse novo time?
Luciane Escouto: O time do Fluminense é um time novo, com atletas que passaram pela seleção brasileira infanto e juvenil e com alguns reforços de jogadoras mais experientes, mas tenho certeza que o torcedor vai ver um time aguerrido se esforçando muito dentro de quadra. Apesar do pouco tempo de entrosamento do grupo, esperamos jogar um bom voleibol e conseguir uma boa classificação.


WCB News: Lu, como todos sabem você foi eleita a Mais Bela Gaúcha e irá disputar o Miss Mundo Brasil 2013. O que os seus fãs podem fazer para te ajudar a ganhar esse título?
Luciane Escouto: Primeiramente agradeço todo o carinho que recebo da equipe do WCB News e de meus fãs. Gostaria muito que todos curtissem minha página www.facebook.com/pages/Miss-Mundo-Brasil-Rio-Grande-do-Sul/403009723091031, pois foi criada pelos coordenadores do concurso Miss Mundo Brasil para todas as candidatas. O concurso será dividido em diversas provas, e uma delas muito importante será a "Miss Popularidade Uol", onde será aberto um canal para votar em sua candidata no site da UOL. A candidata que obter o maior somatório de pontos terá uma vaga na semifinal do concurso. Peço que continuem me enviando essa energia positiva e demonstrando esse carinho, pois é muito gratificante, e, quando começarem as votações, peço que acessem o site e me ajudem a ganhar mais esse Título. Conto com vocês nessa caminhada e mando um super beijo a todos.


Confira a primeira entrevista de Luciane ao WCB News: http://www.wcbnews.com.br/2012/04/entrevista-exclusiva-com-luciane.html

Entrevista concedida a Walter Caparrós Blanco
Fotos: Arquivo pessoal de Luciane Escouto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...