terça-feira, 18 de setembro de 2012

Entrevista Exclusiva com Ellen Braga

"Jogar vôlei é minha vida, meu trabalho, meu sonho..." diz Ellen Braga sobre sua estreia no Pinheiros após 3 meses de recuperação de uma grave contusão
Ellen pronta para voltar às quadras - Foto: Walter Caparrós Blanco

Grande contratação do Pinheiros para a temporada, Ellen Braga esta pronta para estrear amanhã pelo Pinheiros contra o São Bernardo pelo Campeonato Paulista 2012. Foram três longos meses de fisioterapia, tratamento e muito sofrimento por ficar fora das quadras. Ellen sofreu a contusão no cotovelo as vésperas de embarcar com a seleção brasileira para disputar as Copas Yeltsin e Pan-Americana. Conversamos com Ellen Braga sobre a expectativa da estreia e da volta as quadras. Confira como foi:
WCB News: Qual a emoção de voltar a jogar depois de 3 meses?
Ellen Braga: A emoção de voltar a jogar é realmente boa demais! Jogar vôlei é minha vida, meu trabalho, meu sonho. Foram 3 meses que pareceram anos. Muuita paciência e dedicação todos os dias, cabeça erguida e um objetivo a ser cumprido. Saber que toda essa espera acabou me deixa muuito grata a Deus e feliz demais por poder voltar a ativa.


WCB News: Como está o coração para a estreia no Pinheiros? Dá um friozinho na barriga?
Ellen Braga: O coração está tranquilo por que sei minhas limitações nesse retorno às quadras, mas a ansiedade e o friozinho na barriga sempre tem que ter né? Ainda mais finalmente estreando nessa temporada.

Leia também as duas entrevistas já concedidas por Ellen Braga ao WCB News:
Vídeo com mensagem de Ellen aos leitores do WCB News: http://www.wcbnews.com.br/2012/09/video-exclusivo-ellen-braga-do.html

Entrevista e foto: Walter Caparrós Blanco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...