terça-feira, 25 de setembro de 2012

Desafio Internacional de Vôlei Masculino 2012: Canoas de Gustavo Endres recebe o Bolivar de Giba

Desafio internacional reúne campeões olímpicos em Canoas
Gustavo Endres (à esquerda) e Giba (no centro) foram campeões olímpicos em 2004 vestindo a camisa da seleção brasileira

O Canoas Vôlei, do meio-de-rede Gustavo Endres, recebe o Bolívar, da Argentina, time do ponteiro Giba, nesta terça-feira, às 19h.

Já classificado para a final do Estadual, o Canoas Vôlei inicia hoje uma maratona de jogos de preparação para a Superliga de Vôlei Masculino 2012/13. Os primeiros adversários são os argentinos do Bolívar, nesta terça-feira, às 19h. A partida marca o encontro de campeões olímpicos, como Gustavo Endres, do Canoas, e Giba, ponteiro que atua na Argentina.

O reforço do ex-camisa 7 da seleção brasileira não é o único do Bolívar. Os argentinos contam ainda com a força do atacante cubano Ángel Dennis e do levantador norte-americano Donald Suxho. No banco de reservas, outro encontro à parte. O técnico gaúcho Paulão, campeão olímpico em 1992, enfrenta Carlos Javier Weber, ex-levantador da seleção argentina medalha de bronze em Seul, em 1988. Weber conhece bem o voleibol brasileiro e canoense. Ainda como jogador, ele vestiu a camisa da Ulbra e morou durante uma temporada em Canoas.

O jogo ocorre no Ginásio Poliesportivo La Salle a partir das 19h. A entrada custa R$ 10 ou 3 quilos de alimentos. Ainda nesta semana, os dois times vão ao norte do Rio Grande do Sul para outro desafio, desta vez um quadrangular envolvendo o Rio de Janeiro e o Minas. O Top Four Pró-Vôlei de Campeões terá a presença de outros atletas de seleção, como Bruninho, Dante, Lucão e Thiago Alves.

Confira a série de jogos em território gaúcho nos próximos dias:

25 de setembro, no Ginásio Poliesportivo La Salle (Rua Muck, 109), em Canoas:

19h _ Canoas Vôlei x Bolívar

27 de setembro, no Ginásio Municipal Professor Marcelo Mioso, em Santo Ângelo:
19h _ Bolívar x Canoas Vôlei
21h _ RJX x Minas

28 de setembro, no Ginásio Municipal Wilson Mânica, em Ijuí:
18h30min _ RJX x Canoas Vôlei
20h30min _ Bolívar x Minas

29 de setembro, no Ginásio Municipal Wilson Mânica, em Ijuí:
18h30min _ Minas x Canoas Vôlei
20h30min _ Bolívar x RJX

Fonte: Zero Hora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...