quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO 2012: Pinheiros vence Uniara

Em jogo equilibrado Pinheiros vence Uniara
Jogo foi muito equilibrado - Foto: Walter Caparrós Blanco

Em jogo muito disputado e definido nos detalhes, a equipe da Uniara/Fundesport perdeu para o Pinheiros, em casa, pelo Campeonato Paulista Feminino 2012.

As meninas da Uniara que vinham de uma importante vitória fora de casa contra o São Caetano por 3x1,  bem que tentaram e fizeram uma boa partida, mas não conseguiram vencer a forte equipe da capital ontem à noite, por 3 sets a 0 (28 a 26, 25 a 23 e 25 a 22), no Ginásio do Clube Araraquarense que estava completamente lotado, em jogo válido pela quinta rodada.

Ellen Braga foi torcer para as companheiras - Foto: Walter Caparrós Blanco

Grande contratação do Pinheiros para a temporada, Ellen Braga está em fase final de recuperação de uma contusão no cotovelo, sofrida em julho quando estava servindo a seleção Brasileira e se preparava para disputar a Copa Yelstin na Rússia.


Uniara vibrou muito com os pontos - Foto: Walter Caparrós Blanco

Em entrevista à Tribuna, após o jogo, a técnica Sandra Mara Leão lamentou a ansiedade de sua equipe principalmente nos momentos decisivos de cada set.

"Hoje [ontem], o time atuou muito tenso, abaixo do que vinha jogando. O adversário, por sua vez, veio ‘redondinho’ e soube controlar bem o jogo", disse, e completou: "Cometemos erros que não vínhamos cometendo. Perdemos nos detalhes. A ansiedade foi decisiva contra a gente".

As amigas Kasiely Clemente e Lara Nobre - Foto: Walter Caparrós Blanco

Em conversa com a equipe do WCB News após o jogo, a ponteira Kasiely Clemente do Pinheiros, falou sobre a partida, que considerou muito importante a vitória por 3x0 contra um adversário direto e que agora o foco é buscar outra vitória na partida da próxima quarta feira contra o São Bernardo que é outro adversário direto para a classificação. 

Vivian enfrentando o bloqueio do Pinheiros

Também conversamos com a super simpática e talentosa central Vivian da Uniara que também falou sobre a partida: "Nossa equipe fez uma boa partida, disputada ponto a ponto, mas nossa ansiedade em fechar os sets nos atrapalhou no final. Elas erraram menos e souberam aproveitar nossas falhas."

Com sete participantes, classificam-se os quatro primeiros colocados para a segunda fase. Sandra Mara Leão já avisou que Vôlei/Amil, Sollys/Nestle e Sesi/São Paulo ficarão com as três primeiras colocações. Pinheiros, Uniara/Fundesport, São Bernardo e São Caetano disputam a quarta e última vaga.


EQUIPES: 

UNIARA: Ana Paula, Angélica, Vivian e Solange, Mococa e Fernanda Tomé.
Entraram: Adauane, Ohana, Pully, Roberta, Amanda e Camila.
Técnica: Sandra Mara Leão

PINHEIROS: Macris, Sabrina, Silvana, Glauciele, Lara, Carol e Léia .
Entraram: Yslane, Ciça e Andréia
Técnico: Vagão

Fotos: Walter Caparrós Blanco
Foto Vivian: Alexandre Blanco
Agradecimento as jogadoras: Kasiely Clemente, Lara Nobre, Ellen Braga, Sabrina e Vivian. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...