quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO 2012: Na estreia de Ellen Braba, o Pinheiros vence São Bernardo fora de casa

Na volta de Ellen Braga Pinheiros vence São Bernardo
Equipe do Pinheiros comemora mais um ponto - Foto: Caparrós Blanco

Na estreia da ponteira Ellen Braga, que ficou três meses se recuperando de uma grave contusão no cotovelo, o Pinheiros venceu o São Bernardo fora de casa.

Mesmo jogando diante de sua torcida, no Ginásio Baetão, o BMG/São Bernardo não conseguiu superar a equipe do Pinheiros, em duelo válido pelo Campeonato Paulista feminino de vôlei, e foi derrotada por 3 sets a 1, com parciais de 25/14, 19/25, 25/19 e 25/19.

Com o resultado negativo, o time do Grande ABC perde a sua quinta partida no torneio e segue na parte de baixo da tabela, com somente cinco pontos conquistados. Já o Pinheiros vence a terceira no Paulista feminino e sobe para nove pontos.

Robson Guerreiro, técnico do São Bernardo, ressaltou os pontos fortes das adversárias do jogo desta quarta. "Nesta noite, o Pinheiros conseguiu ser mais eficiente do que nós nos contra-ataques e ter um melhor volume de jogo. Elas tem todos os méritos desta vitória. Agora é colocar a cabeça no lugar e ver o que podemos fazer ainda no campeonato", disse.

O próximo compromisso do BMG/São Bernardo é contra o Vôlei Amil, de Campinas, no dia 26 de setembro. A partida será na cidade de São Bernardo do Campo (SP). Já o Pinheiros volta à quadra já no sábado, também para pegar o time campineiro, no ginásio do Pinheiros, em São Paulo.

Fonte: Terra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...