segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Entrevista Exclusiva com Suelen Pinto - líbero do Amil Campinas

"Acho sim que estamos na briga por títulos e agora é treinar e trabalhar pra que isso aconteça " diz Suelen Pinto líbero do Amil Campinas

A Equipe do WCB News teve um bate-papo com uma das melhores líberos do Brasil e do mundo, a talentosa e sempre simpática Suelen Pinto, que brilhou com a seleção brasileira recentemente na Copa Yeltsin e Copa Pan-Americana, e agora terá um novo desafio em sua carreira: passa a defender o time do Amil/Campinas que é dirigido pelo técnico tri-campeão olímpico José Roberto Guimarães. Confira abaixo como foi essa conversa:

WCB News: Qual conselho você dá para quem tá começando agora no Vôlei?
Suelen: Eu acho que não só no volei, mas em qualquer esporte, sempre faça seu melhor, dê o seu melhor, e nao deixe ninguem falar que você nâo consegue , se você quer vai lá e faça! E no vôlei é assim também!

WCB NEWS: Como vai ser trabalhar com o técnico da seleção agora no Campinas? 
Suelen: As expectativas são as melhores possíveis, estou muito empolgada, acho que vai ser um ano de conquistas e muita aprendizagem com ele, e toda sua comissão.


WCB NEWS: Quais suas expectativas no Campinas? O time tá chegando já para brigar por títulos?
Suelen: O time é novo, mas várias atletas já jogaram juntas e isso ajuda um pouco dentro de quadra, acho sim que estamos na briga por títulos e agora é treinar e trabalhar pra que isso aconteça.

WCB News: Como você avalia os investimentos dos patrocinadores em times brasileiros que infelizmente em alguns casos cobram dos times um imediatismo de resultados e quando isso não acontece acabam tirando o patrocínio?
Suelen: Acho que cada patrocinador cobra da forma que eles acham devido, mas nessa parte nós atletas temos que nos preocupar mais dentro de quadra, treinar bastante pra que os resultados positivos aconteçam, consequentemente os patrocinadores ficarão felizes (risadas)


WCB News: Considera a Superliga o melhor campeonato entre clubes do mundo? 
Suelen: Se não é o melhor, está entre os 3 melhores com certeza.

WCB NEWS: Gostaria que você deixasse um recado para a galera que acompanha sua entrevista no o WCB NEWS:
Suelen: Continue torcendo pelo nosso time, e agora é trabalhar e trabalhar. Obrigada por quem me acompanha no mundo do vôlei, um grande beijo da Suelen Pinto.

Entrevista concedida a Walter/WCB News.
Fotos: Arquivo pessoal de Suelen Pinto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...