segunda-feira, 9 de julho de 2012

Luciane Escouto vai disputar um título fora das quadras

Luciane Escouto irá disputar o Miss Mundo Brasil

A musa do vôlei Luciane Escouto, que disputou a última Superliga pelo Mackenzie/Cia. do Terno (MG), já ficou tímida diante dos elogios do apresentador Jô Soares, e fez também o fez o maior sucesso no Globo Esporte paulista e até no programa da Hebe, que queria vê-la sem roupa.

- Eu costumava brincar de modelo, como muitas meninas quando são crianças. Eu sonhava com o glamour dos desfiles, as viagens, as roupas que usaria. Como comecei a treinar desde os 11 anos, acabei dedicando todo o meu tempo ao vôlei e aos estudos. Com isso, nunca imaginei que iria participar de um concurso de beleza de verdade – contou Luciane.

A morena, que completou 25 anos em junho, iniciou sua participação em concursos de beleza por insistência de sua mãe. A persistência de Verônica Escouto foi decisiva para a carreira da filha desabrochar nas passarelas.
- Com a vitória no concurso, muitas portas se abriram para mim. Recebi convites para outros desfiles e para fotos. Além disso, em alguns eventos, fiz trabalhos como modelo. Ainda não participei de comerciais de TV, mas já estou confirmada para a próxima propaganda da CR Diementz (empresa especializada na venda de eletromóveis) – revelou.

Agora a bela gaúcha terá um novo desafio em sua frente e será longe das quadras, pois Luciane também é miss (foi eleita a mais bela gaúcha), e irá representará o Rio Grande do Sul no Miss Brasil Mundo 2013, que ocorre  06 de abirl de 2013 em Mangaratiba (RJ).

Vamos agora todos torcermos para a Lu, nesse novo desafio fora das quadras e torcer muito para ela brilhar como sempre tem feito! Boa sorte!
Confira entrevista exclusiva de Luciane Escouto ao WCB News

Reportagem: Walter / WCB News
Colaboração: Gabriel Pestana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...