terça-feira, 10 de julho de 2012

Entrevista Exclusiva com Natasha Valente


23:43

Entrevista Exclusiva com: 
Natasha Valente, a musa das areias

O WCB News tem o prazer de entrevistar uma das mais belas, simpáticas e talentosas atletas do vôlei nacional: Natasha Valente. Natural do Rio de Janeiro, iniciou sua carreira nas quadras, fez parte das seleções de base do Brasil e atuou pela tradicional equipe do Pinheiros.

Entretando a bela resolveu enfrentar novos desafios e trocou as quadras pela praia, nessa nova empreitada Natasha vem se destacando como uma das principais revelacoes do vôlei de praia brasileiro. 


Vamos agora conhecer um pouco mais sobre ela:


Nome Completo: Natasha Valente Bastos
Data de Nasc.: 24-09-1989
Idade: 22
Cidade Onde Naceu: Rio de Janeiro
Olhos: Castanho claro
Cabelos: loiro
Altura: 1,83
Peso: 70kg
Equipe: VPB
Posição:Na quadra ponteira
Mania: de perfeição
Qualidade: Perseverança
Defeito: Sou mto ansiosa
Hobby: Amo malhar, ir ao cinema, shopping, ler..
Time que Torce: Flamengo
Medo: Tenho medo da morte
Comida: da mamãe!=]
Viagem: Mauritius
Filme: Poder além da vida
Música:Mais uma vez (Renato Russo)
Clubes que Jogou: Brasil Telecom /Força Olimpica, Praia Clube, Pinheiros, Medley/Banespa.


WCB News: Como o voleibol surgiu na sua vida e quais dificuldades que enfrentou para se tornar profissional?
Natasha: Desde criança sempre fiz Natação, sou asmática e isso me fazia bem, minha mãe foi jogadora de vôlei do Flamengo na adolescência e por isso sempre tivemos uma bola de vôlei em casa ,com a qual brincávamos e ela me ensinava.Com 10 anos mudamos para Brasília pois meu pai havia sido transferido, e lá ela me colocou em um escolinha de vôlei e na natação. Só que chegou um tempo em que eu não ia mais na natação, só ia no vôlei, fiquei completamente apaixonada por esse esporte. Em 2002, com 12 anos fiz uma peneira para entrar na Força Olímpica, principal time de vôlei da cidade na época, passei e comecei a treinar diariamente, foi a minha primeira federação. Em 2005 me mudei para São Paulo e recebi convite para jogar no Esporte Clube Pinheiros, foi quando começou a ficar profissional.

WCB News: O que você gosta de fazer nos dias de folga?
Natasha: Adoro ir no cinema, estar com a minha família, meus amigos, amo fazer compras, ir a praia...



WCB News: Além do voleibol, quais outros assuntos lhe interessam fora do esporte?
Natasha: Faço faculdade de fisioterapia, adoro moda, e andei fazendo um curso de marketing esportivo nas mídias sociais, o qual me interessou bastante também.

WCB News: Toda mulher se considera vaidosa. Sendo assim, quais são os principais cuidados que você tem com a beleza?
Natasha: Sempre passo creme no corpo depois do banho, faço a unha toda semana, hidratação no cabelo, como agora jogo volei de praia passo muito protetor solar no rosto e no corpo.


WCB News: Como você cuida da alimentação?
Natasha: Tenho uma nutricionista funcional que passa a minha dieta.

WCB News: Quais os cuidados que você procura ter com sua saúde?
Natasha: Estou sempre fazendo check up. Quando sinto alguma dor já ponho gelo, ou procuro um fisioterapeuta .E procuro ter uma boa alimentação.


WCB News: Você tem algum cuidado especial com a beleza em dias de jogos?
Natasha: Hoje em dia no vôlei de praia só passo bastante protetor no rosto e no corpo, um protetor labial com brilho, hehehe, gosto também de prender o cabelo sem nenhum fio fora do lugar, e colocar um biquini que combine com a viseira e o top.

WCB News: Quais os momentos mais marcantes na carreira?
Natasha: Ahh são tantos!! Minha primeira pré-convocação pra seleção brasileira de quadra em 2004, todos os meus títulos da quadra, lembro de todos com mto carinho...Meu primeiro pódio na praia em 2010 sendo campeã do Circuito Estadual Banco do Brasil etapa de Uberlandia, e todos os outros pódios no CEBBVP, ter sido campeã do campeonato carioca de 2011.
Ahhh ,minha viagem para África mês passado, para Ilhas Maurício, representando o Brasil em um jogo exibição no Continental Cup masculino, um torneio classificatório para as Olimpíadas de Londres.
Essa foto que eu tirei para nova campanha da Mizuno foi tbm bem legal!


WCB News: Quais suas expectativas na carreira de atleta?
Natasha: Conseguir um patrocínio ou alguns apoios, treinar bastante para um dia estar entre as 4 do CBBVP, conquistar váriossss títulos e ir para as Olimpíadas.

WCB News: Um Sonho?
Natasha: Ser campeã Olímpica representando o Brasil.


WCB News: Recado para a galera que acompanha sua entrevista no o WCB NEWS:
Natasha: Fala aí galera que é apaixonada por esse esporte maravilhoso! Muito obrigada pelo carinho e torcida de vocês...Continuem torcendo por nós atletas, que essa torcida e carinho faz com que a gente se motive a cada dia a ser melhor!

Natasha, o site WCB News te deseja todo sucesso e felicidade do mundo, que você continue brilhando, nas quadras, nas areias e principalmente na vida!  Abraços: Equipe WCB News

Entrevista concecida a: Walter Caparrós Blanco/WCB News
Fotos: Arquivo pessoal de Natasha Valente
Colaboração: Alexandre Blanco/WCB News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...