sábado, 28 de julho de 2012

Entrevista Exclusiva com Fernanda Silva

Fernanda Silva, Talento brasileiro com experiência europeia

 Nossa entrevista exclusiva de hoje é com a ponteira Fernanda Silva, natural de Patos de Minas, tem em seu currículo passagens pelo voleibol português e turco. Fernanda retornou ao Brasil para defender a equipe do Vôlei Leme, clube pelo qual conquistou os Jogos Regionais de Atibaia e vem alcançando grande destaque no campeonato paulista de Voleibol.

Nome: Fernanda Silva
Data de Nascimento: 27/08/1986
Idade: 25 anos
Cidade onde nasceu: Patos de Minas (MG) 
Olhos: Castanhos
Cabelo: Loiro
Altura: 1,77
Peso: 64k
Equipe: Leme
Posição: Ponta
Qualidade: Companheirismo
Hobbies: Viajar com o Amor (Rs)
Alimentos: Verduras e Massas
Viagem:  New York
Clubes que jogou: Paulistano(CAP), Uniara / Júlia Moraes, Santa Cruz Sport Club – Portugal, Izmir Ekonomi Univesetesi e Leme


WCB News: Como o voleibol surgiu na sua vida e quais dificuldades que enfrentou para se tornar profissional?
Fernanda: Lembro desde menina o gosto pelo esporte, na Educação Física da escola praticava todos os esportes, mais aos poucos o gosto pelo Vôlei foi surgindo nos interclasses e com 13 anos de idade minha Professora de Ed. Física na época a chamava de Dona Regiane ela não gosta hoje em dia do Dona(rs), mais a respeitava muito e adorava chamá-la assim, me convidou pra ir fazer uma peneira no time da cidade lembro que eram mais ou menos umas 20 meninas e com muita força de vontade consegui ficar, enfrentava 30 minutos indo de bicicleta para treinar todos os dias à noite, e ia sempre sorrindo fazendo sol ou chuva estava lá jamais vou esquecer das dificuldades que enfrentei pra estar lá treinando todos os dias era muito longe de casa mais jamais me desanimei e com isto consegui disputar meu 1º Campeonato Mineiro as viagens eram as melhores nesta época fiz grandes amigas as que tenho pra vida toda, agradeço ao Vôlei por isto. Depois de três anos jogando na minha Cidade Patos de Minas pelo (PTC) resolvi ir mais além, consegui marcar um teste em São Paulo e consegui ficar e por lá joguei meu ultimo ano de Infanto e duas de juvenil, aprendi muito morando em São Paulo ali fui crescendo como pessoa, quando passei para o Adulto, fui chamada pra jogar na Uniara/Julia Moraes no qual joguei por três anos também dai surgiu o convite para jogar em Portugal fiz três temporadas por lá, e em seguida uma temporada na Turquia minha ultima na Europa e agora estou novamente na terra Paulista na cidade de Leme e muito feliz por sinal.
Enfim muitas dificuldades nas quais não citei por aqui mais me sinto muito honrada pela profissão que tenho, aprendo todos os dias com ela.


WCB News: O que você gosta de fazer nos dias de folga?
Fernanda: Adoro descansar, dormir, afinal já não sou mais aquela mocinha de 20 anos, preciso do meu corpo 100% descansado, e aproveito para visitar o namorado matar a Saudade, me recupero com a companhia dele!



WCB News: Você é uma mulher bonita, quais são os principais cuidados que você tem com a beleza?
Fernanda: Rs ... Confesso que não sou tão cuidadosa, mais procuro sempre manter a forma acho que o principal em toda mulher.


WCB News: Tem algum ídolo no vôlei?
Fernanda: Erika Coimbra é e sempre será uma Rainha do Vôlei.

WCB News: Como foi a experiência atuar no vôlei europeu?
Fernanda: Inexplicável, foram quatro anos que aprendi muito não só com o vôlei, mais sim como pessoa, viver sozinha nos fortalece muito sou grata por esta grande oportunidade que apareceu em minha vida.

WCB News: Quais os momentos mais marcantes na carreira?
Fernanda: Todos foram marcantes, por onde passei sempre me restam lembranças, seria inútil de minha parte citar algum momento em especial, digo que atualmente estou muito feliz, e que enxergo mais coisas boas ...

WCB News: Quais suas expectativas para a disputa do campeonato paulista?
Fernanda: Estamos bem, perdemos somente dois jogos e sabemos que podemos corrigir para vencer no próximo turno, o time ta bem focado, estamos treinando forte até mesmo sem férias (rsrs), portanto é só concentramos no que queremos que com certeza conseguiremos resultados positivos.


WCB News: Como você e as meninas do Lemense estão se preparando para a estréia na Liga Nacional?
Fernanda: Estamos treinando forte, com este pensamento “fazer uma ótima apresentação” jogar o nosso Voleibol o que sabemos e o que treinamos dia a dia, o resultado será o reconhecimento, sabemos que enfrentaremos grandes adversários estamos nos preparando para não deixar a desejar por lá. E com certeza se classificar nesta 1ª Fase da Liga Nacional será o nosso lema, para podermos pensar na Vaga na Superliga.


WCB News: Gostaria que mandasse um recado a toda galera que acompanha sua entrevista pelo WCB NEWS
Fernanda: Gostaria primeiramente de Agradecer ao WCB News pela oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho por aqui, valeu mesmo, e aos amantes do Voleibol espero que curtam e apareçam sempre por aqui sempre tem ótimas novidades sobre o Voleibol.


WCB News: Fernanda nós que te agradecemos, estamos muito contentes com seu retorno ao país, parabéns pelas grandes atuações no campeonato paulista e pelo Título dos Jogos Regionais.  Estaremos sempre te acompanhando e torcendo muito por você.

Entrevista concedida a Alexandre Blanco/WCB News
Fotos: Arquivo Pessoall Fernanda Silva e Vôlei Leme 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...