quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pré-Olímpico 2012 - Entrevista Exclusiva com Sheilla Castro

Sheilla comenta importância de jogar ao lado da torcida
Sheilla conversou com nosso site após o treino - Foto: Walter Caparrós Blanco

WCB News: Você é uma jogadora experiente, acostumada a grandes decisões. Como você está preparada para essa estréia? Ainda  dá um Friozinho na barriga ?
Sheilla: Tem que estar bem preparada e bem focada, porque é classificatória para as Olimpíadas. Agora  é o campeonato mais importante que a gente tem.  Todo mundo fala das Olimpíadas,  mas se não classificar não tem Olimpíadas. Sabemos que somos favoritas, vamos entrar tranquilas com o apoio da torcida, temos que fazer nosso jogo e ganhar, e se Deus quiser vamos conseguir.

WCB News: Qual a importância da torcida estar perto de vocês? É como se fosse mais um jogador apoiando?
Sheila: É o sétimo jogador,  acho que o Brasil tinha que jogar mais no país. No Masculino, na Liga Mundial é ida e volta. Já no Grand Prix os jogos são mais na Ásia, pois são lá que ficam a maioria dos patrocinadores, ainda que agora o Ary (Graça - Presidente da Confederação Brasileira de Voleibol)  esse ano conseguiu trazer uma etapa do Grand Prix aqui para o Brasil e a 2 anos atrás a gente jogou aqui em São Carlos (World Grand Prix 2010, teve primeira fase disputada em São Carlos), a gente tem que jogar mais no Brasil para o vôlei ficar mais popular e com mais jogos na TV aberta isso vai melhorar.

Entrevista e foto: Walter Caparrós Blanco/WCB News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...