quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pré-Olímpico 2012: Entrevista Exclusiva com Dani Lins

Dani Lins fala sobre estréia arrasadora da seleção

Dani Lins, levantadora da seleção - Foto: Walter Caparrós Blanco


WCB  NEWS: Qual sua opinião da estréia do Brasil contra o URUGUAI?
Dani Lins: Eu particularmente não lembrava  delas, a gente tem que saber que não pode dar bobeira não.  O que a gente não conhece  é complicado,  mas a estreia foi boa, é bom para acertarmos o time.  Amanhã já e um jogo mais difícil, tem ponteiras que saltam muito, agora é descansar para amanhã estar bem.

WCB  NEWS: Como é estar jogando no Brasil com a seleção já que ultimamente você tem jogado muito na Ásia? E o que está achando do carinho da torcida de São Carlos?
Dani Lins:  A gente sempre pediu para jogar sempre no Brasil, agora vai ter também uma fase do Grand Prix no país. Isso é ótimo pra gente, ter a torcida a favor. É muito bom a gente jogar em  casa,  tem que jogar sempre no Brasil. Na  Ásia tem torcida contra, mais sempre aparece uns brasileiros para fazer a festa. A torcida de São Carlos nos trata muito bem e com muito carinho, ajudando a tirar o frio.

WCB NEWS: Quero te agradecer pela entrevista e dizer que nosso site estará semrpre acompanhando sua carreira e colocando notícias sobre você aqui, e peço para você deixar um recado para seus fãs que acompanham notícias sobre você no WCB NEWS:
Dani Lins:  Obrigada pelo carinho. São pessoas como vocês que nos fazem crescer cada vez mais, tanto dentro  como fora de quadra! Quero agradecer a vocês pelo apoio e pela força que vocês nos dão. Obrigada.


Entrevista e foto: Walter Caparrós Blanco/WCB News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...