terça-feira, 8 de maio de 2012

Pré-Olímpico 2012 - Entrevista Exclusiva com Camila Brait

"Estamos sabendo da nossa responsabilidade e temos que classificar aqui!"
Camila Brait: uma das jogadoras mais queridas da seleção - Foto: Walter Caparrós Blanco

Estas são as palavras da líbero da seleção brasileira: a super talentosa e simpática Camila Brait, que concedeu uma entrevista exclusiva ao WCB News, e disse estar muito feliz em estar jogando ao lado da torcida brasileira e treinando muito para ajudar o Brasil a conseguir uma vaga em Londres 2012.

WCB News: Recebemos milhares de mensagens de fãs do Brasil inteiro (pelo site, facebook e twitter) preocupados com a possibilidade de você não estar vir para o Pré-Olímpico, inclusive muitos consideram uma injustiça você não ser titular. Como se sente sendo querida pelo Brasil inteiro? E mande uma mensagem a todos seu fãs espalhados por todo Brasil.
Camila Brait: Fico bem feliz e lisonjeada, queria mandar uma abraço e um beijo para todo mundo que torce por mim! Vou continuar dando meu máximo aqui nos treinamento, quem sabe ele me convoca para os jogos e se ele me convocar vou dar o máximo para agradar todos os fã aí... Mandar um abraço e não sabia que era tão querida assim... 

WCB News: Com certeza você é muito querida sim...Qual a sensação de decidir a vaga Olímpica em casa, já que a seleção sempre costuma jogar fora do Brasil? Ultimamente quase sempre na Ásia... 
Camila Brait: É sempre bom jogar aqui no Brasil, a maioria do nossos jogos ou é na China ou no Japão... muito longe... é muito bom estar aqui, a torcida esta aí representando nosso Brasil e dando aquele calor, pois a torcida brasileira é sempre muito animada. Está sempre jogando a nosso favor e lá fora a torcida está sempre contra. Estamos muitos felizes e sabendo da nossa responsabilidade, temos que classificar aqui! 

WCB News: Muito obrigado pela entrevista! Mande uma mensagem para seus fãs que estão sempre acompanhando notícias sobre você no WCB News. 
Camila Brait: Um beijo galera e um abraço! Continuem torcendo por mim que eu vou continuar muito forte no treinamento. Valeu! 

Entrevista concedida a Walter e Alexandre/WCB News
Foto: Walter Caparrós Blanco / WCB News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...