terça-feira, 24 de abril de 2012

World Grand Prix 2012 - Seleção Feminina Inscreve 25

Com quatro atletas de Minas, Seleção Feminina pré-inscreve 25 no Grand Prix


Claudinha e Natasha, do Minas, Gabi e Priscila Daroit, do Mackenzie, estão na lista


Natasha e Claudinha represtam o Minas, e Gabi e Priscila Daroit são os nomes do Mackenzie

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta segunda-feira a lista de 25 atletas pré-inscritas para o Grand Prix 2012. O técnico José Roberto Guimarães já está trabalhando com 17 jogadoras, mas, por exigência do regulamento, relacionou outras oito na lista de inscrição. A CBV reforça que não se trata de uma convocação.

As novidades entre as inscritas são a levantadora Claudinha (Minas), as opostos Joycinha (Vôlei Futuro) e Jú Nogueira (Rio de Janeiro), as ponteiras Gabi e Priscila Daroit (Mackenzie), as centrais Andressa (Vôlei Futuro) e Natasha (Minas), além da líbero Verê (Vôlei Futuro).

Já estão treinando em Saquarema, no Centro de Treinamento da CBV desde quarta-feira passada, as levantadoras Fabíola (Osasco), Fernandinha (Azerbaijão) e Dani Lins (Sesi), as opostos Sheilla (Rio de Janeiro), Tandara (Osasco), as ponteiras Mari e Natália (Rio de Janeiro), Jaqueline (Osasco), Paula Pequeno e Fernanda Garay (Vôlei Futuro) e Sassá (Sesi), as centrais Thaisa, Adenízia (Osasco), Juciely (Rio de Janeiro) Fabiana (Fenerbahce) e as líberos Fabi (Rio de Janeiro) e Camila Brait (Osasco).

O primeiro desafio da seleção brasileira será o Torneio Pré-Olímpico, em São Carlos (SP). Entre os dias 9 e 13 de maio, a equipe lutará com Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai e Chile por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres. Logo depois, o Brasil disputará o Grand Prix, entre os dias 8 de junho e 1º de julho.

Fonte: Agência Estado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...