sexta-feira, 13 de abril de 2012

Superliga Feminina 2011/12: Final

Fabi e Carol vivem a expectativa da final

Enquanto Fabi, Régis e Amanda já sentiram o sabor de comemorar cinco títulos da Superliga pela Unilever, Carol corre atrás do seu primeiro. Mais do que isso. Contratada junto ao Pinheiros na última temporada, a central de 21 anos vive a expectativa de participar pela primeira vez na carreira de uma decisão de Nacional.

"Estou muito feliz por ver que o trabalho da temporada inteira deu certo e vamos decidir o título. É muito emocionante para mim e para minha família, que, infelizmente, não poderá estar aqui. Aprendi, durante a temporada, a ter mais responsabilidade, compromisso. E, acima de tudo, a buscar o melhor sempre. Fico muito agradecida pelo Bernardo ter confiado em mim", disse a central.

Embora mais experiente que a colega, Fabi reconhece que também sofre de ansiedade nessas horas. "Todas sentem um pouco de ansiedade, mas é só o juiz autorizar o saque que isso passa e ficamos focadas na partida. Essa é a oitava final seguida entre os dois times. Todas as jogadoras se conhecem muito bem e muitas já jogaram nas duas equipes", comentou a camisa 14.

                                                                                  Daniel Ramalho/adorofoto

Unilever busca o octacampeonato neste sábado

Fonte: Saque Viagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...