sexta-feira, 13 de abril de 2012

Entrevista Exclusiva com Kasiely Clemente

Kasiely Clemente, guardem esse nome, pois em breve vão ouvir muito falar dela!




A entrevista exclusiva para o WCB News de hoje é com a revelação do Pinheiros: a jovem Kasiely, ponteira que vem se destacando desde os tempos em que jogava no Cascavel – PR e agora no Pinheiros vem mostrando toda sua categoria para conquistar seu lugar entre as titulares e em breve na seleção brasileira adulta.

Nós do WCB News agradecemos sua atenção e carinho com nossa equipe e nosso site e desejamos para você todo sucesso e felicidade do mundo, e conte sempre conosco acompanhando e torcendo por seu trabalho.


WCB NEWS:  Vamos começar com um bate bola de perguntas e respostas rápidas:

Nome
Completo: Kasiely Clemente
Data de Nasc.: 06/12/1993
Idade: 18 anos
Cidade Onde Naceu: Nova Aurora - PR
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiros
Altura: 1.80m
Peso: 62kg
Equipe: Esporte Clube Pinheiros
Posição: Ponteira
Mania: Não tenho
Qualidade: Carinhosa
Defeito: Estressada
Hobby: Ver filmes
Time que Torce: Corinthians
Medo: Bichos
Comida: Churrasco
Viagem: Praia em família
Filme: A Espera de Um Milagre
Música: Teus Segredos – Fernando e Sorocaba
Clubes que Jogou: Cascavel – PR, Sion/Nutry – PR, Esporte Clube Pinheiros – SP
  

WCB NEWS: Como o voleibol surgiu na sua vida e quais dificuldades que enfrentou para se tornar profissional?
Kasiely:  Desde pequena sempre fui incentivada pelos meus pais, comecei em Nova Aurora,  minha cidade natal. Comecei brincando com minhas amigas e fui gostando cada vez mais, todos me falavam de um futuro no esporte e sempre acreditei que conseguiria. Minha maior dificuldade sempre foi ficar longe da minha família, mais como eu disse sempre me apoiaram e me deram força e todos os momentos, e sempre que posso vou visitá-los.

WCB NEWS: O que você gosta de fazer nos dias de folga?
Kasiely: Sair com as amigas, conversar, me divertir, e sempre que consigo uma folguinha longa corro pra casa visitar meus pais e matar a saudade, amo estar com eles.

WCB NEWS: Além do voleibol, quais outros assuntos lhe interessam fora do esporte?
Kasiely: Os estudos, me preocupo bastante com esse assunto, gostaria de cursar Engenharia Civil, mais apesar de não estar na faculdade pretendo logo alcançar esse objetivo, pra mim seria um passo muito importante.




WCB NEWS: Toda mulher se considera vaidosa. Sendo assim, quais são os principais cuidados que você tem com a beleza?
Kasiely: Procuro me cuidar ao máximo, sempre estar com unhas feitas, cabelos cuidados, sempre de olho na pele, me sentir bonita, afinal que mulher não gosta de se sentir assim...

WCB NEWS: Como você cuida da alimentação?
Kasiely: Eu como de tudo, confesso que gosto muito de chocolate mais claro que dou uma segurada nessas coisas que são mais calóricas e na medida do possível  procuro ter uma alimentação bem saudável para garantir meu bom desempenho em quadra.

WCB NEWS: Quais os cuidados que você procura ter com sua saúde?
Kasiely: Todo inicio de temporada passamos por alguns exames para saber melhor da saúde da atleta, graças a Deus sempre tive bons resultados, exercícios fazem bem para o corpo e para a saúde também, boa alimentação ajuda na resistência e bom condicionamento físico.



WCB NEWS: Você tem algum cuidado especial com a beleza em dias de jogos?
Kasiely: Sim, tenho algumas coisas separada especialmente para os jogos, gosto de combinar a cor do tic-tac com o elástico de cabelo e de preferência uso a cor rosa, adoro essa cor. Não gosto muito de passar maquiagem mais gosto de deixar o cabelo bem arrumado, tênis, joelheira tudo certo antes de entrar em quadra.

WCB NEWS: Quais os momentos mais marcantes na carreira?
Kasiely: Teve um jogo que pra mim foi de superação no ano de 2010 a final contra o time do Bradesco na categoria infanto-juvenil, eu estava com fortes dores nas duas canelas e felizmente consegui jogar e ajudar minha equipe a conquistar o primeiro titulo na categoria para o Clube Pinheiros, é um jogo que vou guardar comigo sempre.




WCB NEWS: Quais suas expectativas na carreira de atleta?
Kasiely: Agora no momento busco jogar e ganhar experiência tanto na parte técnica como na parte emocional, estou sempre buscando uma vaga no time adulto, e apesar de nova sonho em uma vaga de titular e conseguir mostrar meu trabalho em um campeonato importante como é a superliga

WCB NEWS: Um Sonho?
Kasiely: Acho que o meu sonho é o sonho de todas as atletas, conseguir chegar a Seleção Brasileira adulta e representar nosso país fazendo algo que amo, com certeza seria uma grande alegria e um sonho realizado, mais antes disso preciso mostrar trabalho e conquistar meu espaço dentro do voleibol, e, é o que venho buscando neste inicio de carreira.
WCB NEWS: Recado para a galera que acompanha sua entrevista no WCB NEWS:
Kasiely: Acreditar sempre no que se faz, porque se é feito com amor não tem como dar errado.


Entrevista Exclusiva concedida a Walter Caparrós Blanco
Fotos: Arquivo  pessoal Kasiely Clemente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...