quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mercado da Bola - Dirigentes negam fim do Vôlei Futuro

Dirigentes do Vôlei Futuro prometem permanência da equipe


Marcela Constantino negou fim dos investimentos da empresa, depois do vice-campeonato na Superliga Masculina e do terceiro lugar na Feminina

 
O time do Vôlei Futuro continua firme e forte na próxima temporada do vôlei brasileiro - pelo menos essa é a promessa feita pelos dois principais dirigentes, em rápidas conversas com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e da TV TEM nesta quarta-feira.
 
A presidente, Marcela Constantino, e o diretor de vôlei, Basílio Torres Neto, não quiseram gravar entrevista, mas informaram que não são verdadeiras as informações que circularam na internet, nos últimos dias, de que o time seria encerrado. O repórter Alexandre Oliveira, em seu blog, também comentou a informação e disse que o clube parece disposto a investir mais no time masculino.

Paula Pequeno, Rio de Janeiro x Vôlei Futuro (Foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)
Paula Pequeno negocia sua permanência em
(Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm)
 
Segundo os dirigentes, o Vôlei Futuro está negociando reforços para a próxima temporada. Eles não citaram nomes, mas entre os cotados para jogar por Araçatuba estão a ponteira Mari, que está de saída do Rio, e a levantadora Dani Lins, do Sesi.

Para o time masculino, um jogador citado foi o veterano central Gustavo, que disputou a última Superliga pelo Florianópolis - que pode fechar as portas depois de perder o patrocinador principal, uma empresa de medicamentos. Curiosamente, ele foi um dos jogadores que, no Twitter, comentou sobre a possibilidade do fim da equipe.

- O Vôlei Futuro vai fechar as portas?? Não é possível??
Depois da informação "bombástica", o central ouviu de outras fontes que o projeto deveria continuar e mostrou mais "calma", dizendo admirar o trabalho social realizado há quase uma década pela equipe de Araçatuba.

Quem também negou qualquer informação sobre o fim do clube foi a assessoria da ponteira Paula Pequeno, que negocia sua renovação de contrato com o Vôlei Futuro. Ela e Fernanda Garay, que já teria um acordo para ficar até 2013, estão na seleção brasileira que se prepara para a disputa do Pré-Olímpico, no começo do mês de maio, em São Carlos, no interior paulista.

A oposta Joycinha, a central Andressa e a líbero Verê estão na lista de pré-convocadas para o Grand Prix, que será disputado em seguida. Da mesma maneira, o time masculino do Vôlei Futuro teve pré-convocados para a Liga Mundial o levantador Ricardinho, o oposto Lorena e o líbero Mário Jr.

Vôlei Futuro vice campeão (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)
Time masculino foi vicecampeão da Superliga Masculina (Foto: Gustavo Tilio/Globoesporte.com)
 
 
Fonte: Globo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...