sábado, 21 de abril de 2012

Luciane Escouto será madrinha da 12ª Corrida do Graacc

Luciane será madrinha Evento de Combate ao Câncer Infantil 


A bela Luciane Escouto, jogadora do Mackenzie e que foi eleita "A mais bela gaúcha de 2011" apesar dos compromissos nas quadras e passarelas mostra que tem um grande coração e vontade de ajudar o próximo.



Dia 06 de maio estará participando de um lindo evento que é a 12ª Corrida e Caminhada do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) no Ibirapuera, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site do GRAACC (www.graacc.org.br) ou da Corpore (www.corpore.org.br). O evento, que comemora 12 anos, tem como objetivo mobilizar e conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce da doença e arrecadar recursos para as obras de expansão Instituto de Oncologia Pediátrica, hospital administrado pelo GRAACC em parceria técnica-científica com a Unifesp - Universidade Federal de São Paulo.


Luciane e os atores Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira são os padrinhos e e entregarão as medalhas no final do evento, que deve reunir cerca de 10 mil participantes.


Luciane parabéns por sua atitude! O WCB News estará sempre na sua torcida acompanhando sua carreira divulgando notícias relacionadas a você.



Por: Walter/WCB News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...