quarta-feira, 18 de abril de 2012

Entrevista Exclusiva com Lara Nobre

Lara Nobre simpatia, talento e beleza a serviço do vôlei

Nossa entrevista exclusiva do WCB News de hoje é com a meio de rede Lara Nobre do Mackenzie/ Cia.do Terno, que teve nessa Superliga 2011/12 seu primeiro campeonato inteiro como titular e mostrou a que veio, foi um dos destaques da Superliga tanto como uma das melhores meio de rede da competição como em termos de beleza, sendo considerada uma das mulheres mais lindas do Vôlei mundial.


Lara, durante a infância passou por vários esportes, mas vendo os treinos da irmã descobriu sua paixão pelo vôlei e também teve muita sorte na sua transição de juvenil para profissional, pois quando foi contratada pelo São Caetano, a atleta que completava o elenco adulto se machucou e Lara foi chamada para seu lugar, e desde aí deu conta do recado e não parou mais!

Vamos aqui conhecer um pouco mais sobre essa bela e talentosa jogadora que em breve naturalmente conquistará um de seus grandes sonhos que é chegar na seleção brasileira.


WCB NEWS:  vamos começar com um bate bola:

Nome Completo: Lara Nobre Cardoso Gonçalves Filomeno
Data de Nasc.: 11/02/1989
Idade: 23
Cidade Onde Naceu: Sao Paulo
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Altura: 1,84
Peso: 70kg
Equipe: Mackenzie/ Cia.do Terno (2011/2012)
Posição: Meio
Qualidade: Equilíbrio
Defeito: Desconfiada
Hobby: Sair, Shopping.
Time que Torce: Palmeiras
Medo: Perder pessoas queridas
Comida: Salada, arroz e bife
Viagem: Thailandia com amigas, Europa com a familia e namorado.
Filme: Diário de uma Paixao
Música: I'll be missing you, Wonderwall
Clubes que Jogou: Paulistano, Sao Caetano, Sao José, Mackenzie
 


WCB News: Como o voleibol surgiu na sua vida e quais dificuldades que enfrentou para se tornar profissional?
Lara Nobre: O voleibol surgiu pela família, meus pais sempre gostaram de esporte e colocaram eu e minha irmã em um colégio em São Paulo que sempre valorizou o esporte, lá eu fiz de tudo, natação, handball, basket, polo aquático, futebol, ginástica olímpica, atletismo e o vôlei, mas isso tudo foram nas aulas de ed.fisica...extra-curricular quis fazer ginástica olímpica, mas, quando eu saia do treino de ginástica eu ia ver minha irmã na escolinha de vôlei e ficava brincando com a bola, e já estava muito alta pra ser ginasta, então resolvi fazer volei mesmo..
Para mim, o processo da categoria de base pro adulto foi muito rápido e inesperado, porque quando eu estava no juvenil no São Caetano, a princípio fui contratada apenas para o juvenil, mas por acaso, a menina que completaria o adulto acabou se machucando, então me chamaram para completar. Eu não tinha noçao o que era jogar com adulto, e tive que me dedicar muito, era outro nível o treino, e quando somos novas temos que nos concentrar muito pra não prejudicar o treino delas, porque elas quase não erram besteiras... então fui treinando e acabei ficando no grupo para o Campeonato Paulista, e no ano seguinte continuei treinando com elas e acabei conseguindo ficar no grupo para a Superliga. E hoje, continuo ralando pra continuar jogando profissionalmente e tentando ganhar meu espaço aos poucos.

WCB News: O que você gosta de fazer nos dias de folga?
Lara Nobre:  Nos dias de folga, além de descansar muito, gosto de sair com minha família, amigos e namorado pra passear, jantar em um lugar legal, sair pra algum barzinho, ir no shopping.


WCB News: Além do voleibol, quais outros assuntos lhe interessam fora do esporte?
Lara Nobre: Muitas outras coisas me interessam, gosto de ler notícias do mundo, filmes, livros, fiz 2 ano de administração de empresas e gosto da área.

WCB News: Toda mulher se considera vaidosa. Sendo assim, quais são os principais cuidados que você tem com a beleza?
Lara Nobre: Sou muito vaidosa, a unha e a sobrancelha tem sempre que estar feita, passo base, blush e rimel sempre que vou sair de casa, passo creme todos os dias, protetor solar sempre que lembro, cuido do cabelo..e por ai vai...


WCB News: Como você cuida da alimentação?
Lara Nobre: Sempre gostei muito de salada, então ajuda bastante, mas também gosto de comer umas besteirinhas, mas normalmente em época de competiçao tento me cuidar ao máximo..

WCB News: Quais os cuidados que você procura ter com sua saúde?
Lara Nobre: Os cuidados basicos que quem pratica esporte tem que ter, muita disciplina...não exagerar em nada..


WCB NEWS: Você tem algum cuidado especial com a beleza em dias de jogos?
Lara Nobre: Sim, passo sempre rimel e arrumo o cabelo o melhor possivel pra que não me atrapalhe durante o jogo.

WCB NEWS: Quais os momentos mais marcantes na carreira?
Lara Nobre: Jogar no time da Blausiegel/São Caetano com as meninas da seleção, conviver com elas e ter ficado em terceiro lugar naquele ano na Superliga. E esse ano, no Mackenzie, ter jogado a superliga inteira de titular, evolui muito esse ano...


WCB News: Quais suas expectativas na carreira de atleta?
Lara Nobre: Tenho a expectativa de ter uma carreira sólida no voleibol.

WCB News: Um Sonho?
Lara Nobre: Chegar na seleção é claro, toda jogadora sonha com isso..e também ser campeã de uma Superliga.


WCB News: Recado para a galera que acompanha sua entrevista no o WCB NEWS:
Lara Nobre: Queria agradecer pelo carinho de todo mundo que sempre me manda mensagens positivas, e que continuem acompanhando e torcendo ... ;) !!

Nós do WCB News, agradecemos toda atenção e carinho que teve conosco e te desejamos todo sucesso e felicidades tanto em sua carreira como sua vida profissional! Estaremos sempre te acompanhando! Tenha sempre em nosso site portas abertas para notícias de sua carreira.

Confira outra entrevista de Lara Nobre ao WCB Newshttp://www.wcbnews.com.br/2012/09/entrevista-exclusiva-com-lara-nobre.html

Vídeo de Lara Nobre com recado para leitores do WCB News: http://www.wcbnews.com.br/2012/09/video-exclusivo-lara-nobre-manda-recado.html

Entrevista concecida a Walter Caparrós Blanco/WCB News
Fotos: Arquivo pessoal de Lara Nobre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...