segunda-feira, 16 de abril de 2012

Entrevista com Lenisse Aquino


Entrevista com Lenisse

Entrevista exclusiva de hoje do WCB News é com a talentosa jovem oposta Lenisse Aquino, grande revelação do Usiminas que mostrou todo seu talento na Superliga 2011/12.



Jovem, talentosa e com muita garra Lenisse tem tudo para brilhar ainda mais e conseguir realizar seu sonho que é disputar uma Olímpiadas defendendo a nossa seleção.

Boa sorte Lenisse, e muito obrigado por toda sua atenção e gentileza com o WCB News. Estaremos sempre acompanhando e colocando aqui notícias da sua carreira que com certeza vai brilhar cada vez mais.


Vamos começar a entrevista:
Nome Completo: Lenisse de Fátima Silva Aquino.
Data de Nasc.: 23/01/1993.

Idade: 19 anos.
Cidade Onde Naceu: Ibertioga- MG.
Olhos:  castanhos.
Cabelos:  castanho escuro.
Altura:  184 cm.
Peso:  80 kg.
Equipe: Usiminas/Minas.
Posição:  Oposta.
Mania: trocar mensagens pelo celular.
Qualidade:  sou muito amiga, companheira.
Defeito: sou um pouco fechada, o que atrapalha um pouco a aproximação das pessoas.
Hobby: sair com os amigos.
Time que Torce: Cruzeiro
Medo: de não ter tempo de demonstrar o quanto amo algumas pessoas.
Comida:  a da minha mãe ou da madrinha.
Viagem: Cordeiro- RJ.
Filme: “Um amor pra recordar” e “Uma prova de amor”.
Música: ouço de tudo, gosto de música. Essas 2 são especiais, vale a pena ouvir “Deus é mais – Diogo Nogueira” e “Tá Escrito – Revelação”.
Clubes que Jogou: A.V.B(BARBACENA)
OLIMPIC CLUBE(BARBACENA)
MINAS TENIS CLUBE.




WCB NEWS: Como o voleibol surgiu na sua vida e quais dificuldades que enfrentou para se tornar profissional?
Lenisse:
Bem, quando criança às vezes acompanhava os jogos pela televisão, mas nunca pensei em jogar, eu gostava de estudar (gosto até hoje), fiz curso de teatro e fazia de música. Até que num dado momento – depois de várias pessoas falarem comigo-, percebi que eu tinha porte pra praticar esporte, e as opções foram basquete e vôlei, como eu já acompanhava a modalidade, não pensei duas vezes, e escolhi o vôlei.
Dificuldades todos passam independente do que faça e de onde quer chegar. Mas graças a Deus tive pessoas que me ajudaram muito, não vou citar nomes pra não me esquecer de ninguém, mas agradeço a todos de coração.
Sair de casa foi uma de muitas dificuldades que encontrei pelo caminho, era agarrada com minha família e fiz uma escolha e era totalmente responsável por ela, tive que virar “adulta” cedo demais e, graças a Deus todo lado ruim tem seu lado positivo, esse amadurecimento repentino me fez enxergar as coisas por outro ângulo.

WCB NEWS: O que você gosta de fazer nos dias de folga?
Lenisse:
  Sou uma pessoa que valoriza muito a família e os amigos, por isso quando estou de folga procuro sempre estar com eles, gosto de sair com os amigos, “jogar sinuca” (na verdade estou na luta pra aprender), não dispenso um bom filme no fim de semana e todo domingo vou à missa pois não basta só ter tempo para lazer, tenho que ter tempo para agradecer Àquele que é a razão por estarmos aqui.
Ultimamente passo mais tempo com alguns dos meus amigos que com minha família, mas sempre procuro ir pra casa, matar a saudade da comida da minha mãe, das conversas com meu pai e meus amigos de Ibertioga e Barbacena.

WCB NEWS: Além do voleibol, quais outros assuntos lhe interessam fora do esporte?
Lenisse:
Eu achei que poderia fugir do ramo do esporte mas não dá, faço faculdade de Educação Física; me interesso também por teatro e música, amo ouvir música instrumental, MPB, pagode, samba.



WCB NEWS: Toda mulher se considera vaidosa. Sendo assim, quais são os principais cuidados que você tem com a beleza?
Lenisse:
Eu passei entender sobre vaidade praticamente agora, antes não ligava muito, minha mãe, minha irmã e minhas tias ficavam bravas, pois era bem desleixada, não me importava com roupa, em fazer unha, mas você vai crescendo e passa a se valorizar mais. Comecei usar esmalte, vestido, brinco, cabelo solto, maquiagem, passei a ser “paty”.

WCB NEWS: Como você cuida da alimentação?
Lenisse:
Procuro seguir sempre minha dieta, nos fins de semana é bem mais difícil ainda mais quando estou em casa, mas sempre me controlo.

WCB NEWS: Quais os cuidados que você procura ter com sua saúde?
Lenisse:
A prática de atividades físicas já é um grande passo pra se ter uma boa saúde, mas sempre vou ao médico pra fazer um check-up e ver como estou.

WCB NEWS: Você tem algum cuidado especial com a beleza em dias de jogos?
Lenisse: Todas têm, eu deixo o cabelo bem penteado e uso um brinco bem básico e pequeno.



WCB NEWS: Quais os momentos mais marcantes na carreira?
Lenisse:
Minha estreia na superliga esse ano, fui relacionada entre as 12 nos dois jogos da semifinal, e entrei no segundo jogo.

WCB NEWS: Quais suas expectativas na carreira de atleta?
Lenisse:
A cada objetivo alcançado vamos traçando outros com outras perspectivas, sou nova ainda e tenho muito que aprender, espero colocar em pratica o que estou aprendendo.

WCB NEWS: Um Sonho?
Lenisse:
Chegar a uma olimpíada.

WCB NEWS: Recado para a galera que acompanha sua entrevista no o WCB NEWS:
Lenisse: De coração, muito obrigada pelo carinho, espero que gostem da entrevista e que continuem acompanhando esse espetáculo à parte que é o voleibol brasileiro. Beijos à todos e mais uma vez muito obrigada!!! 


Entrevista concedida a Walter/WCB News
Fotos: Arquivo pessoal de Lenisse Aquino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...